A Deus-dará: Pedalinhos da Represa da Colombo estão abandonados

Compartilhe esta notícia:

Descuido e falta de manutenção comprometem o marco principal dá reeleição do prefeito Vanderlei Mársico.

A situação dos pedalinhos na Represa da Colombo tem chamado atenç

ão devido ao completo abandono em que se encontram. Na última sexta-feira, 14 de julho, a redação de O Defensor recebeu uma série de fotos e vídeos que revelam o descaso com as instalações do local.

Durante a campanha de reeleição do prefeito Vanderlei Mársico, a Represa da Colombo foi um dos destaques, prometendo ser um ponto de lazer e diversão para a população. No entanto, pouco mais de dois anos após o pleito municipal, o que se vê é um cenário de abandono e descuido por parte da administração.

As obras que deveriam ter sido concluídas no espaço municipal ainda estão inacabadas, mas mesmo assim a Represa foi usada como destaque na campanha de 2020. Hoje, os pedalinhos, conhecidos como patinhos, estão abandonados, com acúmulo de sujeira e pedais enferrujados.

Além disso, pelas imagens recebidas, é possível observar o acúmulo de fezes de pombos no local, o que representa um risco para a saúde humana, especialmente das crianças, que são o principal público dessa área de lazer.

Diante dessa situação, é imprescindível questionar as autoridades responsáveis sobre quais medidas serão tomadas para revitalizar o espaço e colocar os pedalinhos em funcionamento. Além disso, é necessário cobrar a conclusão das obras na Represa da Colombo, a fim de que a população possa desfrutar plenamente desse espaço tão importante para a cidade.

Confira algumas fotos do local: 

O Defensor continuará acompanhando o desenrolar dessa situação e dando voz aos moradores, que esperam por melhorias e uma postura efetiva da administração municipal. Afinal, é inaceitável que um ponto tão promissor seja relegado ao abandono, comprometendo a qualidade de vida dos taquaritinguenses.

 

Compartilhe esta notícia: