CAT empata com Vocem em jogo disputado pela Segundona 2023

Compartilhe esta notícia:

Leão abriu o placar, mas não consegue segurar a vitória contra o líder do Grupo 8

Em uma partida disputada pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) enfrentou o Vocem e ficou no empate em 1 a 1. O jogo, realizado no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão, teve momentos de intensidade e mostrou o equilíbrio entre as equipes.

O CAT começou bem e abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. O atacante Luciano aproveitou a pressão da equipe e marcou um gol com um chute rasteiro, no canto do goleiro adversário. No entanto, o Vocem não se abateu e reagiu aos 28 minutos. O atacante Walysson arriscou um chute de fora da área e deixou tudo igual no marcador.

Foto: Paulo Wagner

Com o empate, o Vocem chegou aos oito pontos e se manteve na liderança do Grupo 8, aproveitando a inesperada derrota do Mauá para o lanterna Manthiqueira. Já o CAT ocupa a terceira posição, com cinco pontos conquistados.

Na próxima rodada, as equipes terão mais um desafio pela frente. O Vocem enfrentará o Manthiqueira, em Guaratinguetá, na quarta-feira, às 15h. Enquanto isso, o Taquaritinga visitará o Mauá, no Pedro Benedetti, também na quarta-feira, no mesmo horário.

O confronto mostrou a competitividade presente na Segundona 2023 e a determinação das equipes em busca da vitória. Ambos os times continuarão trabalhando para melhorar seu desempenho e garantir bons resultados ao longo da competição.

Ainda restam dois jogos pela frente e as posições na tabela podem sofrer alterações. Os torcedores do CAT esperam ver sua equipe evoluindo e conquistando mais pontos nas próximas partidas, buscando uma vaga para a terceira fase da competição, o que livraria o Leão de vez do rebaixamento para a recém criada quinta divisão do futebol paulista.

Fica a expectativa de mais emoção e grandes jogos ao longo do campeonato, com as equipes buscando se destacar e alcançar seus objetivos. A torcida Jovem Garra do Leão continuará apoiando seu time e esperando por vitórias e boas atuações nos próximos confrontos.

Compartilhe esta notícia: