Acidente trágico em Guariba: Mulher morre após ser atropelada por veículo na própria garagem

Compartilhe esta notícia:

Polícia Militar registra ocorrência e investigações estão em andamento.

Um trágico acidente foi registrado na cidade de Guariba, interior de São Paulo, deixando a comunidade abalada. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados e relataram o ocorrido ao plantão policial.

Segundo informações obtidas, o esposo, de 81 anos, estava prestes a estacionar seu veículo, um Fiat Strada, na garagem de sua residência. Sua esposa, de 72 anos, estava abrindo o portão para que ele entrasse. Nesse momento, um caminhão passou pela rua, assustando Osvaldo e fazendo-o perder o controle do veículo. Infelizmente, ele colidiu com o portão e acabou atropelando a esposa, que ficou presa embaixo da parte dianteira do carro.

Populares que estavam no local conseguiram unir esforços para erguer o veículo e resgatar a mulher. Ela foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Santa Casa de Guariba. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer posteriormente.

Diante da gravidade do ocorrido, o marido também foi levado ao hospital, devido ao estado de choque e à sua condição de hipertensão. Os militares atuaram isolando e preservando o local do acidente, além de acionar o Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia necessária.

Ainda não foi possível obter o depoimento das partes envolvidas, pois ambos estavam recebendo atendimento médico. No entanto, eles foram qualificados pelas autoridades para uma investigação detalhada dos fatos, a ser conduzida posteriormente pela delegacia responsável pela circunscrição.

As investigações sobre as circunstâncias exatas do acidente estão em andamento, visando esclarecer todos os detalhes e responsabilidades. Acompanharemos o desenrolar do caso e forneceremos informações atualizadas conforme forem disponibilizadas pelas autoridades competentes.

Compartilhe esta notícia: