Roubo em empresa de construção: Bandidos armados subtraem veículo e cabos de energia em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Vigia é rendido e empresa tem prejuízos após ação criminosa durante a madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (13) compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares Richard e Reynan informando que foram acionados, via CAD, que uma empresa em construção, localizada na Rua Antônio Scalamandré de Mendonça, no Distrito Industrial de Taquaritinga, havia sido roubada, que a princípio, cinco indivíduos encapuzados e armados subtraíram cabos de fios de energia elétrica e um veículo GM/Classic Life de cor cinza, placas DNZ-4534, pertencente ao vigia da obra.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs encontraram o vigia amarrado em uma cadeira com enforca gato. Após ser solto pelos policiais militares ele relatou que na noite anterior, por volta das 19h, realizava uma ronda pela empresa, momento em que ouviu uma voz dizendo: “perdeu… perdeu”. Ao olhar para ver o que estava acontecendo, deparou-se com dois indivíduos armados de revólver, sendo um niquelado e outro oxidado. Na sequência, outros três indivíduos adentraram à empresa, utilizando uma Saveiro de cor branca, sem as placas, com o para-choque do lado esquerdo quebrado.

Após renderem o vigia, o mesmo foi informado que não fariam mal a ele, dizendo que levariam apenas cabos de fio de energia elétrica. De acordo com a vítima, durante toda a ação, permaneceu junto com os elementos, ficando agachado, na mira de um revólver. Os meliantes permaneceram no local por mais de duas horas, depois saíram com a Saveiro, levando, também, o veículo Classic.

Compareceu no local o engenheiro da empresa, de nome Marcos, sendo que foram danificados os DVRs das câmeras. Segundo o engenheiro seria realizado um levantamento na obra, a fim de saber a quantidade exata de cabos de fios subtraídos. Foi levada também pelos elementos, uma bateria de caminhão e a CNH do vigia. 

Compartilhe esta notícia: