Santa Ernestina oferece curso gratuito de fabricação e venda de sobremesas e bolos no pote em parceria com o Sebrae

Compartilhe esta notícia:

Empreenda Rápido e desenvolva suas habilidades culinárias com o apoio do Sebrae

A Prefeitura de Santa Ernestina está promovendo um curso gratuito de fabricação e venda de sobremesas e bolos no pote em parceria com o Sebrae. O objetivo é capacitar empreendedores locais e incentivar o desenvolvimento de habilidades culinárias para a geração de renda.

As aulas serão realizadas em duas etapas. A primeira etapa, chamada de aulas de gestão, ocorrerá nos dias 27 e 28 de julho, das 18h30 às 22h30. Nessa fase, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre aspectos importantes para gerir um negócio, como planejamento, finanças e marketing.

Após as aulas de gestão, serão realizadas as aulas técnicas, que acontecerão de 31 de julho a 7 de agosto, das 18h30 às 21h30, de segunda a sexta-feira. Nessa fase, os participantes terão aulas práticas sobre a fabricação de sobremesas e bolos no pote, aprendendo técnicas, receitas e dicas para produzir produtos de qualidade.

Todas as aulas serão ministradas no Sebrae Aqui Santa Ernestina, na Cozinha Municipal, localizada na Av. Fabrício Aparecido Matinata, ao lado da Caixa Econômica Federal.

As inscrições para o curso devem ser feitas presencialmente no Sebrae Aqui Santa Ernestina, na Av. Fabrício Aparecido Matinata. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 99238-8842 para mais informações.

Essa é uma excelente oportunidade para empreendedores locais adquirirem conhecimentos práticos e teóricos sobre a fabricação e venda de sobremesas e bolos no pote, além de contar com o suporte e expertise do Sebrae. A iniciativa busca impulsionar a economia local e estimular a criatividade e o empreendedorismo na cidade de Santa Ernestina. Não perca essa chance de desenvolver suas habilidades e alavancar seu negócio!

Compartilhe esta notícia: