Região: Mulher escapa ilesa após capotar veículo em cruzamento movimentado

Compartilhe esta notícia:

Falha mecânica leva condutora a perder o controle do carro, causando congestionamento no Jardim Botânico.

No final da manhã desta quarta-feira (12), um acidente chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo cruzamento da Vicinal José Barbanti Neto com a Avenida Napoleão Selmi Dei, na região do Jardim Botânico, em Araraquara (SP). Uma mulher de 37 anos capotou o seu veículo Fiat/Elba, mas felizmente saiu ilesa.

Segundo informações apuradas no local, a condutora perdeu o controle do carro devido a uma falha mecânica, o que resultou no capotamento. Apesar do susto, a mulher não sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local por equipes de resgate.

Foto: Imparcial Araraquara

O acidente causou transtornos para o trânsito na região, que já apresenta grande fluxo de veículos. A ocorrência mobilizou agentes de trânsito e equipes de remoção do veículo, que trabalharam para normalizar a situação e evitar congestionamentos mais prolongados.

A importância de manter os veículos em boas condições de funcionamento fica evidente diante de casos como esse. Falhas mecânicas podem causar acidentes e colocar em risco a vida dos condutores e demais usuários das vias. É fundamental realizar revisões periódicas, seguindo as recomendações do fabricante, e estar atento a qualquer sinal de mau funcionamento.

Ações de conscientização e fiscalização são essenciais para garantir a segurança no trânsito. Motoristas devem estar sempre atentos às condições do veículo e respeitar as normas de trânsito, contribuindo para a prevenção de acidentes.

Compartilhe esta notícia: