Campanha Fluxo Digno 2023: Ajude a proporcionar dignidade menstrual para mulheres em situação de vulnerabilidade em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Arrecadação de absorventes visa montar kits de higiene para mulheres necessitadas.

Uma campanha solidária está mobilizando a comunidade para arrecadar absorventes e proporcionar dignidade menstrual para mulheres em situação de vulnerabilidade. A Campanha Fluxo Digno 2023 busca promover o conforto e a autonomia dessas mulheres, garantindo o acesso a produtos essenciais de higiene feminina.

As próximas datas e pontos de arrecadação são:

  • 16 de julho: Arraiá Fêmini Crew
  • 22 de julho: Arraiá da esquerda
  • Até 30 de julho: Ótica Ponzio (ponto Fixo)
  • Até 30 de julho: Casa da Isabela Nascimento (ponto Fixo)
  • Até 30 de julho: Salão Fárima Esmalteria (ponto Fixo)

Para contribuir com a campanha, você pode realizar uma doação através do chave pix: (16) 996172659, em nome de Isabela Nascimento, voluntária responsável pela arrecadação.

A arrecadação de absorventes tem como objetivo montar kits de higiene menstrual, que serão distribuídos para mulheres em situação de vulnerabilidade. Essa iniciativa busca combater a falta de acesso a produtos de higiene feminina, que muitas vezes afeta a saúde e o bem-estar dessas mulheres.

Ao contribuir com a campanha Fluxo Digno 2023, você estará fazendo a diferença na vida dessas mulheres, oferecendo-lhes a oportunidade de vivenciar o período menstrual com dignidade e respeito. Pequenos gestos podem trazer grandes transformações, e a sua doação fará toda a diferença na vida de alguém.

As doações estão abertas até o dia 30 de julho, portanto, não deixe de contribuir. Seja parte dessa corrente solidária e ajude a proporcionar conforto e autonomia para mulheres que enfrentam dificuldades. Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária.

Compartilhe esta notícia: