Resultados do futebol amador de Taquaritinga é marcado por goleadas, empates e destaques

Compartilhe esta notícia:

Times locais mostram bom desempenho em partidas regionais.

O futebol amador de Taquaritinga esteve em ação no último fim de semana, com equipes locais participando de jogos emocionantes e conquistando resultados expressivos. Confira os destaques das partidas:

Flamenguinho goleia o Vila Nova: Jogando na cidade de Catanduva, a equipe do Flamenguinho demonstrou um ótimo desempenho e conquistou uma vitória por 6 a 3 contra o Vila Nova. Os gols da equipe taquaritinguense foram marcados pelos atletas Riquelme (2), Sandro, Vagner, Fabinho Irano e Pezão.

Cruzeirinho e Francisco Romano empatam: No campo do Jardim Buscardi, o Cruzeirinho recebeu a equipe do Francisco Romano e a partida terminou em um empate sem gols, mantendo o equilíbrio entre as equipes.

Os Presenças vencem os Catarinos: Em confronto contra os Catarinos, a equipe dos Os Presenças levou a melhor e saiu de campo com a vitória por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Ivinho e Rafael.

Grêmio Micali goleia Flamenguinho de Jaboticabal: Em um confronto realizado na cidade de Jaboticabal, o Grêmio Micali enfrentou o Flamenguinho de Jaboticabal e conquistou uma goleada de 7 a 3. Os gols foram anotados pelos atletas Mute, Henrique (2), Diego (2), Leo Cruz e Batata.

Equipe do Grêmio Micali

Veterano do Guarani vence equipe de Nova América: No distrito de Nova América, o veterano do Guarani enfrentou a equipe local e saiu vitorioso pelo placar de 4 a 2. O destaque da partida foi o jogador Tigrão, que marcou três gols, enquanto Tikinho contribuiu com mais um gol.

Bangu empata na semifinal do campeonato regional: Representando Taquaritinga no campeonato regional de Araraquara, o time do Bangu foi até a cidade de Barra Bonita e empatou por 1 a 1 contra Ponte Alta no primeiro jogo da semifinal. O gol do Bangu foi marcado pelo atacante Bruninho.

Os resultados obtidos pelas equipes de futebol amador de Taquaritinga demonstram o talento e a dedicação dos jogadores locais. As goleadas, os empates e as atuações individuais destacadas mostram o potencial dos times da região. A torcida está animada para acompanhar os próximos jogos e torcer pelo sucesso das equipes locais.

Compartilhe esta notícia: