Clube Atlético Taquaritinga sofre seu primeiro revés em jogo disputado na Segundona Paulista

Compartilhe esta notícia:

Gol de pênalti garante a vitória para o Vocem em partida controversa.

No último domingo, a equipe do Vocem venceu o Clube Atlético Taquaritinga, pela terceira rodada da segunda fase da Segundona Paulista. O jogo, realizado em Assis (SP), foi marcado por um gol de pênalti convertido por Thailor aos 44 minutos do primeiro tempo, garantindo os três pontos para os donos da casa. No entanto, é válido ressaltar que a equipe técnica do CAT contestou fortemente a marcação do pênalti, pois houve dúvidas quanto à infração.

Foto: Reprodução/Futebol Paulista

Com o resultado, o Vocem assumiu a liderança do grupo, somando sete pontos. Na tabela de classificação, o time fica à frente do Mauá, que possui cinco pontos, do CAT, com quatro, e do Manthiqueira, que ainda não pontuou nesta fase da competição. A disputa pela classificação promete ser acirrada nas próximas rodadas.

O próximo encontro entre CAT e Vocem está marcado para o sábado, às 15h, em Taquaritinga (SP). Será mais uma oportunidade para que os atletas do Clube Atlético Taquaritinga mostrem seu melhor desempenho em campo e busquem somar três pontos, o que seria importante para que o “leão da araraquarense” avance na competição.

A Segundona Paulista continua emocionante, com jogos disputados e reviravoltas a cada rodada. As equipes estão empenhadas em buscar o acesso e conquistar seus objetivos. Os torcedores podem esperar por mais momentos de tensão e emoção nos próximos confrontos. Fique ligado nas próximas notícias e acompanhe de perto o desenrolar do campeonato.

Compartilhe esta notícia: