Fatec Taquaritinga participa do Inova Ribeirão, evento sobre empreendedorismo e inovação

Compartilhe esta notícia:

Diretora e professores da Fatec marcam presença em evento que fomenta conhecimentos na área.

Na última quarta-feira (05/07), a Fatec Taquaritinga marcou presença no Inova Ribeirão, um evento de destaque que reuniu profissionais e entusiastas do empreendedorismo e da inovação. A instituição foi representada pela diretora, Prof. Dra. Luciana Ferrarezi, e pelos professores Marcus Oliveira, José Eduardo Freire e Guilherme Malagolli.

O Inova Ribeirão é reconhecido como uma importante plataforma para o compartilhamento de conhecimentos e experiências no campo do empreendedorismo e da inovação. Durante o evento, foram abordados temas relevantes para o desenvolvimento de negócios e startups, além de oportunidades de networking entre os participantes.

A presença da Fatec Taquaritinga no Inova Ribeirão reforça o compromisso da instituição em proporcionar aos seus alunos e professores experiências enriquecedoras e atualizadas sobre o mercado de trabalho e as tendências do empreendedorismo. A participação no evento oferece a oportunidade de ampliar conhecimentos, trocar experiências com profissionais renomados e estar em contato com as mais recentes práticas e tecnologias do setor.

Na foto registrada durante o evento, a Prof. Dra. Luciana Ferrarezi aparece ao lado da secretária de inovação de Ribeirão Preto, Maristela Muccillo, destacando a importância da presença da Fatec Taquaritinga em eventos regionais que promovem o empreendedorismo e a inovação.

A participação da Fatec Taquaritinga no Inova Ribeirão reforça o compromisso da instituição em estar na vanguarda das tendências e promover uma formação acadêmica atualizada e alinhada com as demandas do mercado. A instituição busca constantemente proporcionar aos seus alunos e professores oportunidades de crescimento e aprendizado, estimulando o espírito empreendedor e a inovação como pilares fundamentais para o sucesso profissional.

A Fatec Taquaritinga se orgulha de seus representantes e parabeniza a todos os envolvidos por essa importante participação no Inova Ribeirão. O evento contribui para o fortalecimento do ecossistema empreendedor da região e para a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado atual.

Compartilhe esta notícia: