Confronto decisivo: Vocem e CAT se enfrentam em busca da liderança na segunda divisão

Compartilhe esta notícia:

Equipes invictas disputam partida crucial na segunda fase do torneio paulista, com chances de classificação para a próxima fase.

Um grande jogo acontece domingo (9), na cidade de Assis, no estádio municipal Antônio Viana da Silva, o conhecido “Tonicão”, pela segunda divisão, entre Vocem e Clube Atlético Taquaritinga – CAT – nesta segunda fase do torneio paulista.

Na rodada anterior, o Vocem, jogando em casa venceu o Manthiqueira por 1×0 e lidera, ao lado do CAT, que ficou no empate diante do Mauá em 1×1, na quarta-feira, o grupo 8, ambos, com 4 pontos ganhos, vantagem para o tricolor taquaritinguense no saldo de gols marcados.

Coincidentemente, as duas equipes até agora estão invictas no campeonato, após a realização de 12 rodadas. Como na segunda fase classificam-se duas das 4 equipes de cada grupo, Vocem e CAT tem todas as condições de se classificarem, até porque, se apresentam em melhores condições do que Mauá e Manthiqueira até o momento.

O técnico do CAT Marcelo Marelli deverá fazer algumas modificações na equipe, em elação àquela que empatou contra o Mauá, pois sabe, perfeitamente, das dificuldades que encontrará no jogo diante do Vocem.

Da mesma forma, o Vocem entrará em campo preocupado em não ser surpreendido pelo time tricolor, pois entende, o seu treinador, ser o time de Taquaritinga, um dos cotados para chegar à final e, consequentemente, conquistar o acesso para a A3 em 2024.

Torcedores da jovem “garra” do Leão, mais uma vez deverão prestigiar o CAT, onde tem sido um importante aliado do tricolor rumo à vitória.

Compartilhe esta notícia: