Ação entre Amigos promove sorteio de prêmios na comunidade São Bento

Compartilhe esta notícia:

Evento beneficente arrecadará fundos para a Paróquia Santa Luzia em Vila Negri.

.A comunidade São Bento, localizada no distrito de Vila Negri, promoverá uma Ação entre Amigos com o intuito de arrecadar fundos para a Paróquia Santa Luzia. O evento contará com o sorteio de prêmios e terá o valor simbólico de R$ 10,00 por participação.

O primeiro prêmio será uma mandala de São Bento com 70 cm de diâmetro, enquanto o segundo prêmio será uma imagem de São Bento com 40 cm. Ambos os objetos possuem grande valor simbólico e representam a devoção e fé dos participantes.

O sorteio está marcado para o dia 11 de julho de 203, proporcionando aos interessados a oportunidade de adquirir bilhetes e concorrer aos prêmios. Além de contribuir para a Paróquia Santa Luzia, os participantes terão a chance de levar para casa uma bela peça de devoção.

A Ação entre Amigos é uma iniciativa tradicionalmente realizada pela comunidade São Bento, que busca fortalecer os laços comunitários e promover a solidariedade entre os moradores. É uma oportunidade de colaborar com a paróquia local, que desempenha um papel importante na vida religiosa e social da região.

Os interessados em participar da Ação entre Amigos podem adquirir seus bilhetes junto à Paróquia Santa Luzia, localizada no distrito de Vila Negri. Ao colaborar com essa iniciativa, os participantes contribuem para a manutenção das atividades pastorais e obras sociais promovidas pela paróquia.

A comunidade São Bento convida a todos a participarem desse evento solidário e fortalecerem os laços de união e fé entre os moradores. A Ação entre Amigos é uma oportunidade não apenas de concorrer a prêmios, mas também de ajudar uma instituição importante para a comunidade.

Compartilhe esta notícia: