2º Arraiá Fêmini é adiado para o dia 16 de julho devido a eventos na região

Compartilhe esta notícia:

Mudança de data é anunciada pelas organizadoras em decorrência de shows gratuitos em Taquaritinga e Jaboticabal.

As organizadoras do aguardado 2º Arraiá Fêmini anunciaram uma mudança de data para o evento. Em comunicado divulgado, foi informado que, devido aos eventos que irão ocorrer no dia 15 de julho, como o show da dupla Guilherme & Santiago em Taquaritinga e o show da Turma do Pagode em Jaboticabal, ambos gratuitos, foi decidido adiar o arraiá.

Com isso, o 2º Arraiá Fêmini será realizado no dia 16 de julho, um domingo, garantindo que os participantes possam aproveitar tanto os shows da véspera quanto a festa junina. A mudança de data busca evitar conflitos de público e oferecer uma opção de diversão para todos.

O Arraiá Fêmini promete ser uma festa animada e cheia de atrações, com comidas típicas, música ao vivo, danças e brincadeiras. O evento celebra a cultura junina e reúne pessoas de diferentes idades para uma noite de diversão e confraternização.

A nova data do 2º Arraiá Fêmini, marcada para o dia 16 de julho, às 19h30, permite que os participantes aproveitem ao máximo as atrações da festa e mantenham a tradição junina viva na cidade.

Os ingressos adquiridos previamente continuam válidos para a nova data, e aqueles que não puderem comparecer podem entrar em contato com a organização do evento para obter informações sobre reembolsos ou transferências.

Fique atento às redes sociais e aos canais de comunicação do Arraiá Fêmini para mais detalhes sobre a festa e todas as atrações que estarão presentes. Prepare seu traje caipira e venha se divertir no 2º Arraiá Fêmini, agora no dia 16 de julho.

Compartilhe esta notícia: