Sucesso na VII FeijoAPAExonada: Evento beneficente arrecada fundos para projetos da APAE de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Feijoada da APAE reúne público em evento marcado por música, gastronomia e solidariedade.

No último dia 1º de julho, a APAE de Taquaritinga realizou a sétima edição da “FeijoAPAExonada”, sua tradicional feijoada beneficente. O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo um público animado e engajado em contribuir para os projetos da instituição.

A feijoada foi servida em um maravilhoso buffet, com um cardápio cuidadosamente preparado para agradar aos mais exigentes paladares. Os participantes puderam desfrutar de uma refeição saborosa e completa, acompanhada por música de excelente qualidade e um ambiente agradável, com uma decoração pensada nos mínimos detalhes.

A presença de pessoas especiais foi fundamental para o sucesso do evento. A APAE de Taquaritinga expressa seus sinceros agradecimentos a todos os patrocinadores e colaboradores que confiaram e se uniram em parceria nessa causa nobre. A contribuição de cada um deles foi essencial para a realização desse evento tão importante.

Toda a verba arrecadada durante a “VII FeijoAPAExonada” será totalmente revertida para os projetos desenvolvidos pela APAE de Taquaritinga, beneficiando diretamente todos os assistidos pela instituição. Através desses recursos, a APAE poderá continuar seu trabalho em prol da inclusão, oferecendo suporte e oportunidades às pessoas com deficiência intelectual.

A realização da “FeijoAPAExonada” é um momento de união e solidariedade, em que a comunidade se une para apoiar uma causa tão importante. A APAE de Taquaritinga agradece a todos os que participaram do evento, desde os voluntários até os visitantes, pelo carinho e dedicação demonstrados.

Essa edição da “FeijoAPAExonada” reafirmou a importância de eventos beneficentes como forma de arrecadar fundos e promover a conscientização sobre a inclusão das pessoas com deficiência. A APAE de Taquaritinga continuará trabalhando incansavelmente para oferecer suporte e transformar vidas.

A solidariedade faz a diferença. Juntos, podemos construir um futuro mais inclusivo e igualitário para todos.

Confira as fotos do eventos:

 

Compartilhe esta notícia: