Loja Maçônica Evolução ‘Alfio Sampieri’ promove deliciosa feijoada com música ao vivo

Compartilhe esta notícia:

Evento gastronômico e cultural será realizado no dia 30 de julho, com cardápio completo e atração musical.

A Loja Maçônica Evolução “Alfio Sampieri” convida a comunidade de Taquaritinga e região para desfrutar de uma deliciosa feijoada no dia 30 de julho. O almoço será servido das 12h às 15h, na Avenida Thirso Micali, 333, no bairro Taquarão.

A feijoada completa será preparada com todo o cuidado e qualidade, acompanhada de vinagrete, arroz branco, saladas e torresmos. Um verdadeiro banquete para os amantes dessa tradicional iguaria brasileira. O valor do convite é de R$ 60,00 por pessoa, e as bebidas serão vendidas separadamente.

Além da gastronomia de primeira, o evento também contará com um show ao vivo para animar ainda mais a tarde. A atração musical será o talentoso cantor de moda de viola, Rafael Azevedo. Com seu repertório diversificado e carisma no palco, ele promete embalar os presentes com os clássicos da música sertaneja.

A Loja Maçônica Evolução “Alfio Sampieri” é reconhecida por suas ações filantrópicas e culturais, sempre buscando contribuir para o bem-estar da comunidade. Essa feijoada é mais uma oportunidade de unir as pessoas em torno de uma boa causa e desfrutar de momentos agradáveis.

Os interessados em participar desse evento gastronômico e cultural podem adquirir seus convites antecipadamente com os membros da instituição.

Aproveite essa oportunidade de saborear uma deliciosa feijoada e desfrutar de um show ao vivo. Venha prestigiar a Loja Maçônica Evolução “Alfio Sampieri” e desfrutar de momentos de confraternização, gastronomia e música.

Prepare-se para uma tarde especial! Reserve seu lugar e venha se deliciar com a feijoada e aproveitar o talento de Rafael Azevedo no palco. Não perca essa oportunidade única de vivenciar um evento repleto de sabor e entretenimento.

Compartilhe esta notícia: