Clube da Velha Guarda ‘Anos Dourados’ celebra noite de música e alegria

Compartilhe esta notícia:

Evento no sábado promete animar os amantes da música retrô no Clube da Velha Guarda.

No próximo sábado, dia 8 de julho, o Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” será palco de uma noite repleta de música e alegria. A partir das 22h, os presentes poderão desfrutar da apresentação especial da Banda Modesto Delutti.

Localizado na Rua Marechal Deodoro, 1525, no Centro de Taquaritinga (SP), o Clube da Velha Guarda é conhecido por proporcionar momentos de diversão e resgatar as memórias dos “Anos Dourados”. Com um ambiente aconchegante e acolhedor, o clube promete receber os visitantes com uma atmosfera única.

Para os sócios do Clube da Velha Guarda, a entrada é gratuita, permitindo que eles aproveitem uma noite repleta de música e boa companhia sem custos adicionais. Já para os visitantes, o valor do ingresso é de R$ 20,00, oferecendo a oportunidade de vivenciar essa experiência nostálgica.

Além da apresentação da Banda Modesto Delutti, que promete animar a todos com um repertório recheado de clássicos da música retrô, o evento também contará com reserva de mesas. Por apenas R$ 5,00, é possível garantir um lugar especial para aproveitar a noite com conforto e comodidade.

A Banda Modesto Delutti é reconhecida por sua habilidade em transportar o público para uma viagem musical pelos grandes sucessos de décadas passadas. Com um estilo envolvente e contagiante, os músicos prometem reviver os melhores momentos da música popular brasileira.

Não perca essa oportunidade de reviver os “Anos Dourados” e se divertir ao som de músicas marcantes. O Clube da Velha Guarda é o local ideal para os amantes da música retrô e da boa companhia.

Garanta sua presença nessa noite especial de nostalgia e diversão. Entre em contato pelos telefones 16 99720-5304 e (16) 3252-7009 para mais informações e reservas.

Prepare-se para uma noite memorável no Clube da Velha Guarda “Anos Dourados”. Junte-se aos apaixonados pela música retrô e embarque nessa viagem aos tempos áureos da música brasileira.

Compartilhe esta notícia: