RotaKids Taquaritinga celebra transmissão de cargos e posse do Conselho Diretor 2023/24

Compartilhe esta notícia:

Evento festivo marca a nova gestão e destaca Yasmin Vitória Maia como presidente do Rotarykids.

O RotaKids Taquaritinga está em clima de festa e celebração! No próximo dia 22 de julho de 2023, um sábado, às 18h, será realizada a reunião festiva para a Transmissão de Cargos e Posse do Conselho Diretor 2023/24. O evento acontecerá no Rotary Club de Taquaritinga, localizado na Rua Francisco Mesquita, 640, no Núcleo Residencial Ipiranga.

Nessa ocasião especial, a jovem Yasmin Vitória Maia assumirá a presidência do Rotarykids para o período 2023-24. Com muita alegria e entusiasmo, Yasmin estará à frente do grupo, liderando e promovendo ações voltadas para o desenvolvimento pessoal, responsabilidade social e engajamento cidadão entre os jovens.

A Transmissão de Cargos e Posse do Conselho Diretor é um momento significativo, que marca o início de uma nova gestão e representa a continuidade dos valores e propósitos do RotaKids Taquaritinga. É uma oportunidade para reconhecer e valorizar o comprometimento dos integrantes do clube e fortalecer os laços de amizade e cooperação.

Yasmin Maia, presidente do RotaryKids

O evento contará com a presença de autoridades, membros do Rotary Club, familiares e convidados, que estarão presentes para prestigiar e apoiar os jovens líderes do RotaKids. Será uma noite especial, repleta de emoção e expectativas para os próximos projetos e atividades que serão desenvolvidos ao longo do mandato.

O RotaKids Taquaritinga tem como objetivo promover o serviço comunitário, incentivar o respeito às diferenças e estimular o espírito de liderança e responsabilidade entre os jovens. A posse da nova diretoria reafirma o compromisso do clube em contribuir para o desenvolvimento integral dos seus membros e para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

A comunidade de Taquaritinga está convidada a participar desse momento especial e a apoiar as iniciativas do RotaKids. Juntos, podemos construir um futuro promissor para as novas gerações.

Compartilhe esta notícia: