CRAS ‘Silvio Basso’ promove eventos recreativos para crianças em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Atividades lúdicas e culturais proporcionam momentos de diversão e aprendizado para os pequenos.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Silvio Basso”, localizado no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga, preparou uma programação especial para animar as crianças durante os dias 6, 13 e 19 de julho. Com muita brincadeira, atividades circenses, desenhos 3D e danças, o objetivo é proporcionar momentos de diversão e aprendizado para os pequenos.

As apresentações acontecerão das 14h às 16h e prometem entreter e encantar as crianças. Será uma oportunidade para elas se divertirem com atividades recreativas e participarem de momentos de integração com outras crianças.

É importante ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, os interessados devem realizar suas inscrições o mais breve possível para garantir a participação. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Taquaritinga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que busca promover ações que contribuam para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

O CRAS “Silvio Basso” desempenha um papel fundamental na oferta de serviços socioassistenciais às famílias em vulnerabilidade social, e a realização desses eventos recreativos reforça o compromisso da instituição em promover momentos de lazer e convivência saudável para as crianças.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato diretamente com o CRAS “Silvio Basso” ou se dirigir ao local para realizar a inscrição. Não perca essa oportunidade de proporcionar momentos de diversão e aprendizado para as crianças de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: