Lions Clube de Taquaritinga realiza Assembleia Festiva de Posse da nova diretoria para o Ano 2023/2024

Compartilhe esta notícia:

Companheiro Leão Adriano César Damiani assume a presidência do clube e clube realiza entrega da Comenda do Título de Melvin Jones.

O Lions Clube de Taquaritinga prepara-se para um novo ciclo com a realização da Assembleia Festiva de Posse da nova diretoria para o Ano Leonístico 2023/2024. O evento marca a transição de liderança e a renovação do compromisso de servir à comunidade.

O Companheiro Leão Adriano César Damiani assumirá a presidência do Lions Clube de Taquaritinga, juntamente com sua esposa Maria Catarina. Com vasta experiência e dedicação ao clube, eles conduzirão as atividades e projetos ao longo do próximo ano, buscando promover ações que beneficiem a sociedade e fortaleçam os valores do leonismo.

A solenidade de posse e transmissão de cargos também marcará a entrega da Comenda do Título de Melvin Jones, uma honraria concedida a membros do clube que se destacaram por seu comprometimento e contribuições significativas em prol da missão leonística.

O evento acontecerá neste sábado, dia 8 de julho, a partir das 20h, na sede social do Lions Clube de Taquaritinga, localizada na Rua Melvin Jones, s/n, no Conjunto Residencial Ipiranga. A assembleia será um momento especial de confraternização entre os membros do clube, familiares, amigos e convidados, fortalecendo os laços de companheirismo e união.

O Lions Clube de Taquaritinga é reconhecido por seu trabalho dedicado em prol da comunidade, realizando projetos sociais, promovendo ações de assistência e apoio a grupos vulneráveis e contribuindo para o desenvolvimento local. A nova diretoria assume a responsabilidade de dar continuidade a essa importante missão, buscando impactar positivamente a vida das pessoas e construir um mundo melhor.

Parabenizamos o Companheiro Leão Adriano César Damiani e Maria Catarina por assumirem a presidência do Lions Clube de Taquaritinga e desejamos sucesso em sua gestão. Que os ideais leonísticos inspirem ações transformadoras e que o clube continue sendo um exemplo de serviço à comunidade.

Compartilhe esta notícia: