Jogando Limpo – estão disponíveis os ingressos do jogo do CAT

Compartilhe esta notícia:

→ Botafogo venceu o Vaso da Gama no clássico carioca por 2×0 e segue mais líder do que nunca no campeonato brasileiro. Nos 13 jogos disputados até agora, o Botafogo venceu 11 vezes, perdeu duas vezes e nenhum empate.

→ Com isso, o time da estrela solitária do Rio de Janeiro soma 33 pontos ganhos, seguido de Grêmio com 26, Flamengo 25 e Palmeiras e Red Bull Bragantino com 23.

→ Palmeiras vencia fácil o Athletico Paranaense em Curitiba por 2×0, cochilou, tomou o empate e por pouco não perde o jogo. O Corinthians, jogando em casa, perdeu para o Red Bull Bragantino por 1×0. Pelo mesmo placar, o São Paulo bateu o Fluminense e está na 7ª colocação, com 21 pontos ganhos. O Santos, pra variar, perdeu mais uma: 3×0 pra o Cuiabá.

→ Pela segunda divisão do futebol paulista, na segunda fase da competição, o CAT foi a Guaratinguetá e venceu o Manthiqueira pelo placar de 3×1. No outro jogo do grupo 8, Mauá e Vocem de Assis ficaram no empate de 1×1.  

→ Na quarta-feira (5), em Taquaritinga, o CAT joga contra o Mauá, podendo chegar aos 6 pontos ganhos e caminhar tranquilo rumo à classificação para a terceira fase. O Vocem recebe o Manthiqueira e também pode conquistar 3 pontos a seu favor.

→ A diretoria do CAT está anunciando que estão disponíveis os ingressos do jogo do CAT para a quarta-feira. Até 17 anos, a entrada é gratuita. Ingressos até esta terça-feira (6), apenas R$ 5,00. No dia do jogo, na bilheteria, R$ 10,00.

Compartilhe esta notícia: