Vendas liberadas para o próximo jogo do CAT na Segunda Fase

Compartilhe esta notícia:

Torcedores poderão garantir ingressos com promoção especial no Taquarão.

Os torcedores do CAT (Clube Atlético Taquaritinga) já podem se preparar para o próximo confronto da Segunda Fase, que acontecerá nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Taquarão. Os ingressos para a partida contra o Mauá já estão disponíveis para venda, e há uma promoção especial de férias em vigor.

Uma ótima notícia para os jovens torcedores é que a entrada será gratuita para aqueles com até 17 anos. Uma oportunidade imperdível para os jovens apaixonados pelo futebol acompanharem de perto a equipe do CAT em campo.

Para os demais torcedores, os ingressos estão sendo vendidos por um valor promocional de R$ 5,00 até a terça-feira. É uma excelente oportunidade de garantir a presença no estádio e apoiar o time da cidade. Após esse prazo, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do estádio por R$ 10,00.

Diversos pontos de venda foram disponibilizados para facilitar a aquisição dos ingressos. Os torcedores podem adquiri-los nos seguintes locais: Bar do Baianinho, Matriz do Pão, Rafão Importes, Rally Auto Posto, Supermercado Ipiranga 1 e Supermercado Ipiranga 3. É importante ressaltar que os ingressos estão sujeitos à disponibilidade e recomenda-se adquiri-los antecipadamente.

A expectativa é de um grande jogo, com muita emoção e apoio da torcida. O CAT conta com o apoio de seus torcedores para conquistar uma importante vitória nessa fase da competição.

Não perca essa oportunidade de prestigiar o CAT no Taquarão e torcer pelo time da cidade. Garanta já o seu ingresso e faça parte dessa festa esportiva!

Pix do Leão – você torcedor do Clube Atlético Taquaritinga pode fazer a diferença e ajudar a diretoria do leão. A contribuição pode ser feita por meio de PIX para o CAT na Segunda Fase, utilizando a seguinte chave: [email protected]. Cada gesto de solidariedade será fundamental para que o Clube Atlético Taquaritinga supere os desafios e represente a cidade da melhor forma possível nessa fase decisiva do campeonato. Vamos juntos ajudar o Leão a conquistar a vitória dentro e fora de campo.

Compartilhe esta notícia: