PROERD forma centenas de jovens comprometidos com um futuro livre de drogas e violência

Compartilhe esta notícia:

Solenidade reúne autoridades e familiares em celebração ao programa educacional.

Na noite desta quarta-feira (28), o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD formou aproximadamente 380 jovens comprometidos com um futuro distante das drogas e da violência. A solenidade, que contou com a presença do Capitão Lúdio Veludo, responsável pelo projeto no município, da Cabo Rosimeire Pastore, do Vice-Prefeito Luiz Fernando, além de educadores, coordenadores e outras autoridades, foi marcada por um clima de orgulho e comemoração.

A Banda da Polícia Militar de Araraquara e o mascote do projeto, o leão Daren, animaram a noite, enquanto pais, familiares e amigos demonstravam seu orgulho pelos formandos. O PROERD tem como objetivo capacitar os jovens a fazerem escolhas saudáveis e conscientes, por meio de um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família.

O Ginásio Manoel dos Santos estava repleto de pessoas e se transformou em um local de celebração, evidenciando o compromisso de toda a comunidade em construir um futuro melhor para esses jovens. A solenidade foi um momento de reconhecimento e valorização do esforço e dedicação dos formandos.

Parabéns aos jovens formandos por essa conquista significativa e a todos os envolvidos nesta maravilhosa iniciativa. O PROERD continua sendo um importante instrumento na formação de uma juventude consciente e engajada, contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura e livre de violência.

Compartilhe esta notícia: