Interact Club de Taquaritinga realiza Transmissão de Cargos e Posse do Conselho Diretor 2023/24

Compartilhe esta notícia:

Heitor Casari assume a presidência do grupo de jovens em evento festivo.

Com grande entusiasmo e expectativa, o Interact Club de Taquaritinga se prepara para realizar a Transmissão de Cargos e Posse do Conselho Diretor 2023/24. O evento está agendado para o dia 07 de Julho de 2023, na próxima sexta-feira, às 20h, e será sediado no Rotary Club de Taquaritinga, localizado na Rua Francisco Mesquita, 640, no Núcleo Residencial Ipiranga.

Nesta ocasião especial, o jovem Heitor Casari será oficialmente empossado como presidente do grupo de jovens, sucedendo a dedicada presidente Yasmin Romagnoli. A cerimônia marca a transição de liderança e a continuidade das atividades e projetos do Interact Club, que tem como propósito promover ações de impacto social e desenvolvimento pessoal dos seus membros.

Heitor Marin Casari, presidente do Interact

A Transmissão de Cargos e Posse do Conselho Diretor é um momento festivo para o Interact Club de Taquaritinga, representando o comprometimento e engajamento dos jovens em servir à comunidade e realizar mudanças positivas no mundo. Durante a cerimônia, serão reconhecidos os esforços e conquistas do Conselho Diretor anterior, ao mesmo tempo em que se dá as boas-vindas à nova gestão.

O Interact Club é uma organização internacional voltada para jovens entre 12 e 18 anos, associada ao Rotary Club. Seu principal objetivo é estimular o desenvolvimento de liderança e promover ações solidárias, inspirando os participantes a se tornarem agentes de transformação na sociedade.

O evento promete ser uma noite de celebração e renovação de energias, reunindo membros do Interact Club, rotarianos, autoridades locais e convidados especiais. A transição de liderança representa um novo capítulo na trajetória do Interact Club de Taquaritinga, reafirmando o compromisso dos jovens em trabalhar em prol de uma comunidade melhor.

Aos envolvidos no Interact Club de Taquaritinga, desejamos uma cerimônia memorável e um ano de sucesso na realização de projetos que impactem positivamente a sociedade. Parabéns ao jovem Heitor Casari pela sua posse como presidente e agradecimentos à presidente Yasmin Romagnoli por sua dedicação e liderança durante o mandato anterior. Que juntos, continuem a fazer a diferença!

Compartilhe esta notícia: