CAT estreia na segunda fase jogando em Guaratinguetá

Compartilhe esta notícia:

A Federação Paulista de Futebol – FPF – divulgou segunda-feira (26), tabela da segunda fase do campeonato Sub-23 Segunda Divisão, torneio que vai indicar os dois times classificados, como campeão e vice, para as disputas do campeonato paulista da Série A3, em 2024, mais os rebaixados que disputarão a quinta divisão a partir do ano que vem.

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – nessa próxima fase, está no grupo 8, juntamente com Vocem, de Assis, Mauá e Manthiqueira, de Guaratinguetá.

O campeonato tem sequência no final de semana e o tricolor taquaritinguense joga neste sábado (1º), a partir das 15h, na cidade de Guaratinguetá, contra o Manthiqueira.

Na primeira fase, CAT e Vocem se classificaram com tranquilidade, enquanto Mauá e Manthiqueira ficaram classificados em posições intermediárias.

O técnico Marcelo Marelli do “Leão” terá o retorno de todos os titulares que não atuaram no empate diante da Francana, sábado passado. O treinador conhece bem o time do Vale do Paraíba, já que em 2022 foi técnico do Flamengo de Guarulhos e enfrentou o Manthiqueira naquela oportunidade.

Desse modo, toda cautela será pouca para o time cateano, mesmo sendo considerado como favorito à vitória.

A tabela marca para quarta-feira (5), em Taquaritinga, no estádio “Taquarão”, CAT x Mauá, time que recebe nesta rodada o Vocem, de Assis.

Compartilhe esta notícia: