Bola pesada: Futsal Feminino de Taquaritinga se prepara para os Jogos Regionais 2023

Compartilhe esta notícia:

Equipe anuncia estreia e grupo na competição; detalhes serão divulgados em breve

O futsal feminino de Taquaritinga está se preparando para mais um desafio. Nesta semana, a equipe divulgou informações sobre sua participação nos Jogos Regionais 2023, marcando a data de estreia e revelando os adversários do Grupo A.

No dia 17 de julho, as meninas de Taquaritinga entrarão em quadra na cidade de Barretos para dar início à sua jornada na competição regional. Com a divulgação do grupo, a equipe terá pela frente adversárias de peso, como Araraquara e Sertãozinho, prometendo confrontos emocionantes e disputados.

Apesar de ainda não terem sido revelados os detalhes sobre a data, horário e as atletas convocadas para representar Taquaritinga, a expectativa é que essas informações sejam divulgadas nos próximos dias, permitindo aos torcedores e admiradores do futsal feminino da cidade acompanhar de perto o desempenho da equipe.

Com muita dedicação e treinamento, as jogadoras estão determinadas a mostrar seu talento e representar Taquaritinga da melhor forma possível nos Jogos Regionais. A competição é uma oportunidade para as atletas mostrarem suas habilidades, além de promover o esporte e fortalecer o futsal feminino na região.

Fique atento às próximas divulgações e apoie as meninas de Taquaritinga nessa importante jornada esportiva. Vamos torcer para que elas alcancem grandes resultados e representem a cidade com garra e determinação.

Compartilhe esta notícia: