Invasão violenta: Família é rendida e tem residência saqueada por quadrilha armada

Compartilhe esta notícia:

Assaltantes levam veículo, objetos de valor e fazem transação bancária em roubo aterrorizante em Fernando Prestes (SP)

Conforme Boletim de ocorrência apresentado na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, os policiais militares Piotto e Barbosa foram acionados para atenderem ocorrência na Rua Carlos Pecorari, em Fernando Prestes, em razão de um roubo que aconteceu no local. Os PMs fizeram contato com as vítimas, as quais relataram que se encontravam em sua residência, quando foram surpreendidas por quatro indivíduos, sendo que um deles estava armado com uma pistola.

Informaram as vítimas aos PMs que foram rendidas pelos elementos, os quais anunciaram o roubo, permanecendo na residência aproximadamente 30 minutos e depois, saindo do local levando o veículo, um Fiat Toro placas FVO-9B09, de cor preta, carteira com documentos, RG, CPF, CNH, título de eleitor, três cartões bancários e um cartão de supermercado, além de R$ 550,00, jóias (alianças, correntes de ouro), uma espingarda de pressão, dois celulares Motorola, uma TV 50 polegadas Toshiba, uma caixa de som, alimentos que estavam na geladeira e pelo aplicativo da máquina de cartão Pag Seguro fizeram uma transação no valor de aproximadamente, R$ 3.800,00.

As vítimas relataram ainda, que durante o tempo que permaneceram na residência ficaram amarradas com os fios do carregador de celular e logo após que os indivíduos deixaram a casa, acionaram a Polícia Militar.

Outra informação prestada aos PMs é de que os elementos estavam utilizando luvas e toucas, sendo, por fim, acionado o I.C.

Compartilhe esta notícia: