Polícia encontra objetos roubados em canavial e caminhão escondido em mata após roubo em empresa

Compartilhe esta notícia:

Empilhadeiras, fios de cobre e caminhão Munck são encontrados em operações policiais, trazendo alívio para empresa vítima do roubo.

Em uma primeira edição de B.O. elaborada na Delegacia de Polícia em 26 de junho, policiais militares Vaner e Narducci informaram que foram acionados via CAD para atenderem ocorrência de roubo em uma empresa de Taquaritinga, localizada na vicinal “Thirso Micali”.

No local, os PMs fizeram contato com o porteiro da empresa, o qual relatou aos policiais que por volta das 19h20 de domingo, quatro indivíduos encapuzados, armados, um com revólver e outro com uma arma, aparentemente caseira, renderam ele, porteiro, levando-o para dentro do barracão, inclusive, tirando seu telefone celular, sendo que logo após, chegaram outros indivíduos que passaram a render os motoristas que chegavam na empresa para carregar seus caminhões.

Os elementos obrigaram os motoristas, assim como o porteiro, a retirarem fios de cobre da instalação elétrica do barracão, aproximadamente, 2 bagas de fios de cobre, os quais foram carregados em um caminhão Munck, de placas KLP-0D31, pertencente à empresa, juntamente com uma empilhadeira e um compressor de ar.

Segundo o relato, os meliantes deixaram o local por volta das 2h da madrugada, levando as mercadorias acima mencionadas, o caminhão, além de celulares, dinheiro e objetos pessoais das vítimas. De acordo ainda com o porteiro, os elementos carregaram o caminhão na primeira vez com a empilhadeira, retornando cerca de uma hora depois, saindo, em seguida, com os fios, não retornando mais. Por fim, informou o porteiro que um motorista idoso saiu do local dos fatos durante o ocorrido, não sendo mais localizado.

Em uma segunda edição de B.O., os policiais militares sargento Fagner e soldado Canabite, na Delegacia de Polícia, noticiaram que, guiados por sinal rastreador, localizaram, em meio ao canavial localizado no sítio Santa Alice, duas empilhadeiras e outros objetos, que foram devidamente restituídos ao representante legal da empresa.

Já no dia 27 de junho, em uma terceira edição de B.O., os policiais militares Carnarolli e Armando compareceram na repartição policial, noticiando que receberam denúncia, dando conta de que em uma mata localizada em área do município, próxima à rodovia que liga Taquaritinga a Monte Alto, estaria escondido o caminhão Munck da empresa roubado dias antes. Para lá os PMs se deslocaram e por volta das 10h30 localizaram o caminhão em meio à mata, ocasião em que acionaram a Polícia Civil e o I.C. de Araraquara, o qual compareceu ao local, examinando o veículo encontrado.

Conforme determinação, o veículo foi prontamente entregue ao representante da empresa, ainda no local dos fatos.

Compartilhe esta notícia: