Furto em Flagrante: Policiais Militares detêm suspeito com objetos roubados de estabelecimento e fios de energia elétrica

Compartilhe esta notícia:

Indivíduo é abordado mexendo no relógio de força e é flagrado por câmeras de segurança escalando poste de energia; Policiais recuperam itens furtados e conduzem o suspeito à delegacia

Na madrugada desta terça-feira (27), os policiais militares sargento Boaro e cabo Delapina, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que efetuavam patrulhamento pela Avenida João Perissinotti, momento que visualizaram um indivíduo mexendo no relógio de força em uma residência. O mesmo foi abordado e identificado, sendo que a seu lado havia um saco plástico, de lixo, e dentro dele, uma mangueira plástica, luminárias e partes de cabos/fios.

O elemento foi indagado pelos PMs sobre o que estava fazendo pelo local, o qual disse que estava ali parado, que tais objetos que carregava havia encontrado no lixo. Os PMs verificaram que a caixa de força do barracão estava danificada e o relógio marcador de energia elétrica se encontrava pendurado. Ato contínuo, os policiais verificaram as câmeras de segurança da casa vizinha ao barracão, notando um indivíduo, com as mesmas características do abordado, escalando o poste de energia elétrica do imóvel. Novamente indagado e informado sobre as imagens da câmera de segurança, admitiu que era ele a pessoa que aparece nas imagens, que estava furtando fios.

Os PMs também o indagaram sobre os outros objetos que carregava, o qual disse que havia furtado de um estabelecimento, que fica cerca de 50 metros de onde estavam. Os policiais militares foram até o local indicado, antiga choperiferia e encontraram a porta danificada. Feito contato com a vítima, que reconheceu que os objetos encontrados com o elemento, eram de seu estabelecimento.

Foi dada voz de prisão, sendo o mesmo levado até a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos. Ao ser informada dos fatos, a autoridade policial presente determinou que fosse lavrado o auto de flagrante delito. Foi acionado o I.C. de Araraquara, através da perita Angélica.

Compartilhe esta notícia: