Empates e viradas agitam os jogos das equipes de Futebol Amador de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Cruzeirinho empata com Mutuca, Flamenguinho vence de virada e Borússia vence jogo disputado contra Os Presenças

No último fim de semana, as equipes de futebol amador de Taquaritinga entraram em campo em partidas emocionantes que movimentaram os gramados da cidade. Com empates, viradas e jogos disputados, os times mostraram sua garra e habilidade dentro de campo.

No sábado, no campo do Jardim Buscardi, o Cruzeirinho enfrentou a equipe de Mutuca em um confronto acirrado. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols marcados pelos atletas Bebi e Peixinho, do Cruzeirinho. Ambas as equipes mostraram determinação e protagonizaram um duelo equilibrado.

No Estádio Antônio Storti, o Flamenguinho conquistou uma vitória emocionante de virada sobre o Real de Santa Ernestina, pelo placar de 3 a 2. Os gols do Flamenguinho foram anotados por Fabinho Irano, Bruninho e Tiagão, demonstrando a força ofensiva da equipe e sua capacidade de reverter o resultado.

No campo da Prainha, a equipe do Os Presenças enfrentou o Borússia em um jogo bastante disputado. Apesar dos esforços, a vitória ficou com o Borússia, que venceu por 2 a 1. Ambas as equipes mostraram determinação e habilidade em campo, proporcionando um confronto emocionante até o último minuto.

Já no domingo de manhã, o Grêmio Micali viajou até a cidade de Dobrada e saiu vitorioso ao derrotar a equipe do Bom Jesus por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Romarinho e Leonardo, consolidando a vitória do Grêmio Micali.

Também no domingo de manhã, o Veterano do Bangu entrou em campo contra o Cruzeirinho e conquistou uma vitória por 2 a 0. Os gols foram marcados por Sandro e Odair, mostrando a eficiência do time do Veterano do Bangu em sua campanha.

Os jogos do futebol amador de Taquaritinga têm proporcionado momentos de emoção e competitividade aos amantes do esporte na cidade. As equipes continuam se preparando e se dedicando para os próximos confrontos, prometendo mais partidas empolgantes e disputadas. Fique ligado para mais notícias e resultados do futebol amador em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: