Novos presidentes: Rotary Club de Taquaritinga realiza cerimônia de posse

Compartilhe esta notícia:

Transmissão de cargos marca início do ano rotário 2023-24 com o lema “Crie Esperança no Mundo”.

No dia 28 de junho, quarta-feira, às 19h30, o Rotary Club de Taquaritinga realizará sua Cerimônia de Posse, marcando a transmissão de cargos do Conselho Diretor e das Comissões. O evento acontecerá na Rua Francisco Mesquita, 640, no Núcleo Residencial Ipiranga, em Talavasso.

Arnaldo de Fátima Cordeiro assumirá a presidência para o ano rotário 2023-24, e sua filha Aline dos Reis Cordeiro será a presidente da Casa da Amizade no mesmo período. Ambos estarão à frente das atividades e projetos do Rotary Club e da Casa da Amizade, trabalhando em conjunto com os demais membros da família rotária para promover ações de impacto na comunidade.

Neste ano rotário, o lema escolhido é “Crie Esperança no Mundo”. O presidente eleito do Rotary International, Gordon McInally, destaca a importância de abordar temas relacionados à paz e ao bem-estar mental, incentivando os associados a se envolverem em assuntos que geralmente não fazem parte das conversas diárias. A ideia é adquirir conhecimento e confiança para enfrentar tais desafios.

A expectativa é que Arnaldo e Aline sigam as diretrizes da entidade, trazendo esperança para o mundo por meio de ações concretas realizadas em benefício da nossa comunidade. O Rotary Club de Taquaritinga continuará sendo um agente de transformação, promovendo projetos sociais, apoio a instituições e desenvolvimento de iniciativas que contribuam para um futuro melhor.

A cerimônia de posse é um momento importante para os rotarianos, marcando o início de uma nova jornada de trabalho e dedicação em prol do bem comum. O Rotary Club de Taquaritinga convida a todos para participarem desse evento especial, fortalecendo os laços de amizade e colaboração que são a essência do Rotary.

Compartilhe esta notícia: