Arquivo Geral – Fechamento de loja

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Fechamento de loja

Desde a última terça-feira (20), a filial das lojas Cybelar, até então funcionando na Rua Prudente de Morais em Taquaritinga, está de portas fechadas, encerrando suas atividades comerciais na cidade.

Reabertura na Prudente

Por outro lado, a agência do Banco do Brasil, atualmente funcionando na Rua Marechal Deodoro, já tem data marcada para retornar ao seu prédio de origem, totalmente reformado, na Rua Prudente de Morais, defronte o Shopping Kamada, cuja inauguração acontece em 24 de julho próximo.

Quina: 200 milhões de reais

A Caixa Econômica Federal está informando que o concurso 6172 da quina de São João, que sorteará 200 milhões de reais, neste sábado (24), cujas apostas podem ser feitas até às 19h, em qualquer casa lotérica espalhadas pelo Brasil.

Abertura do comércio

O horário de funcionamento do comércio varejista em Taquaritinga neste sábado (24) será das 9h às 13h. Supermercados, açougues e varejões fecham suas portas às 19h.

Festa em Guariroba

Também neste sábado (24) tem prosseguimento a 111ª edição da festa/quermesse de Guariroba, em homenagem ao padroeiro do distrito, São Pedro Apóstolo.

Festa do Quitute em Jaboticabal

De 11 a 16 de julho, acontece em Jaboticabal, a 39ª Festa do Quitute, na Estação de Eventos “Cora Coralina”, com shows gratuitos de Fernandinho, Fernando & Sorocaba e Turma do Pagode.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: