Jogando Limpo – José Aparecido de Oliveira

Compartilhe esta notícia:

→ A Federação Paulista de Futebol emitiu circular na terça-feira (20), informando que, em razão do falecimento do ex-árbitro de futebol, José Aparecido de Oliveira, membro do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo e Paulo Roberto Martins, comentarista esportivo, conhecido como Paulo Morsa, serão prestadas homenagens a ambos, realizando um minuto de silêncio em todas as partidas, desde quarta-feira até domingo (25).

→ Equipes sub-11 e sub-13 das categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – jogaram no domingo (18), em Taquaritinga, contra as equipes das mesmas categorias da Francana no estádio “Taquarão”.

→ O sub-11 perdeu de 4×1 e o sub-13 de 5×2. No próximo domingo, as duas equipes de Taquaritinga estarão jogando em Ribeirão Preto, contra o Comercial, às 9h e às 10h30, pelos torneios que são organizados pela FPF.

→ Seleção brasileira de futebol perdeu feio para Senegal, por 4×2, em amistoso realizado em Portugal, terça-feira (20). Resultado que apressa, mais do que nunca, a chegada do técnico italiano Carlo Ancelotti para dirigir o time “canarinho”.

→ As equipes sub-15, sub-17 e sub-20 do “Leão da Araraquarense”, terminadas as primeiras fases das respectivas competições, não conseguiram classificação para as próximas fases.

→ O jogo do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – contra a Francana, na última rodada da primeira fase, da segundona paulista, será realizado no sábado (24), no estádio “Taquarão”, às 15h, e não no domingo, como aconteceu em rodadas anteriores.

Compartilhe esta notícia: