Associação ‘Jesus de Nazareth’ realiza palestra neste sábado com o tema: as quatro armadilhas

Compartilhe esta notícia:

Evento contará com a presença da palestrante Mariangela Manfrim, de Jales (SP), e é aberto a todos os interessados

A Associação Espírita “Jesus de Nazareth”, localizada na Rua General Osório, 936, no centro de Taquaritinga (SP), convida a comunidade para participar de uma palestra espiritual de grande relevância. Neste sábado, dia 24 de junho, às 20h, a palestrante Mariangela Manfrim, vinda diretamente de Jales (SP), abordará o tema das quatro armadilhas.

Essa palestra promete trazer reflexões profundas sobre as armadilhas que enfrentamos em nossa jornada espiritual e como superá-las. Mariangela Manfrim é uma renomada palestrante espírita, reconhecida por sua sabedoria e eloquência ao tratar de assuntos relacionados à espiritualidade.

A palestra será realizada na sede da Associação Espírita “Jesus de Nazareth” e é aberta a todos os interessados. Não é necessário ter conhecimento prévio sobre o espiritismo, pois o evento tem como objetivo promover a troca de experiências e o aprendizado mútuo.

A Associação Espírita “Jesus de Nazareth” se dedica há anos ao estudo e à divulgação dos princípios e ensinamentos espíritas, proporcionando um espaço acolhedor para o crescimento espiritual e o desenvolvimento pessoal.

Portanto, se você busca ampliar seus conhecimentos e refletir sobre os desafios da vida espiritual, não perca essa oportunidade única. Compareça à palestra das quatro armadilhas, ministrada por Mariangela Manfrim, no sábado, 24 de junho, às 20h, na Associação Espírita “Jesus de Nazareth”. Todos estão convidados a participar dessa experiência enriquecedora e inspiradora.

Compartilhe esta notícia: