Nossa Palavra – Rodada final da primeira fase define primeiro colocado no torneio

Compartilhe esta notícia:

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – pode se tornar o primeiro colocado entre todos os clubes que participam da segunda divisão paulista, justamente na última rodada da primeira fase da competição.

Realizando uma campanha impecável, com seis vitórias e três empates, invicto até agora, o “Leão da Araraquarense” recebe no sábado (24), às 15h, no estádio “Taquarão”, a Francana, segunda colocada no grupo 2, onde o CAT lidera, com 21 pontos ganhos.

Porém, na classificação entre todos os times dos seis grupos, o tricolor taquaritinguense está na terceira colocação, tendo à sua frente, Vocem de Assis, com 23 pontos ganhos e Penapolense com 22 pontos, ambos do grupo 1.

Para ser o primeiro na classificação geral, o CAT precisa vencer a Francana e torcer para derrotas de Vocem e Penapolense, que a exemplo do CAT, também jogam em casa, contra Tupã e Tanabi, respectivamente.

Foto: Francisco Moura

Pelo que apresentou até agora, o CAT é o favorito disparado contra a Francana, que caiu bastante de produção nos últimos jogos e está seis pontos atrás do “Leão”.

A campanha vitoriosa do CAT no campeonato, além da excelente participação dos jogadores dentro de campo e uma comissão técnica merecedora de todos os elogios, não pode esquecer o trabalho desenvolvido pela jovem diretoria, que tem feito de tudo para deixar as finanças do clube em dia, promovendo uma série de situações, inovadoras, que há tempos, com outras diretorias, não acontecia.

Certamente, para o jogo diante da Francana, os torcedores deverão comparecer em grande número ao “Taquarão”, atendendo o chamamento da diretoria, que deve, já neste início de semana, colocar à venda os ingressos, em vários pontos em estabelecimentos comerciais, a fim de proporcionar maior tranquilidade nas bilheterias no dia do jogo.

Que venha a vitória e que seus concorrentes, no grupo um, sejam surpreendidos com derrotas. Avante “Leão da Araraquarense”, estamos do seu lado.

Compartilhe esta notícia: