Deputados visitam Taquaritinga e destacam conquistas sociais e projetos para a cidade

Compartilhe esta notícia:

Márcia Lia e Carlos Zarattini ressaltam a importância de investimentos e programas sociais em Taquaritinga.

Neste sábado, Taquaritinga recebeu a visita de importantes representantes políticos, destacando a atenção dada à cidade e a busca por projetos que beneficiem a população local. A deputada estadual Márcia Lia e o deputado federal Carlos Zarattini estiveram presentes em diferentes eventos, ressaltando as conquistas sociais e os investimentos destinados à região.

Pela manhã, a deputada estadual Márcia Lia visitou o Projeto de Mãos Dadas, uma iniciativa social de grande relevância no Jardim Maria Luiza. Durante a visita, Márcia Lia conheceu de perto o trabalho desenvolvido no projeto, que tem como objetivo promover a inclusão social e a valorização das crianças e jovens da comunidade.

Além disso, a deputada anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$100 mil destinada ao ACADES, localizado no centro da cidade. Esse investimento será utilizado para a realização do Festival de Teatro “Festtaq” e do Festival de Dança “Criarte”, eventos que promovem a cultura e a arte local, estimulando a participação da comunidade e valorizando os talentos da região.

Na parte da tarde, foi a vez do deputado federal Carlos Zarattini marcar presença em Taquaritinga. Ele se reuniu com filiados e simpatizantes do Diretório Municipal do PT, ressaltando as conquistas alcançadas pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro semestre, mesmo diante de um Congresso com diferentes orientações políticas.

Zarattini enfatizou a importância da volta de programas sociais, como o Bolsa Família, o Mais Médicos, o Farmácia Popular e o Minha Casa Minha Vida faixa 1. Essas iniciativas têm como objetivo promover a inclusão social, o acesso à saúde e moradia digna para as famílias de baixa renda, contribuindo para a redução das desigualdades sociais.

A visita dos deputados Márcia Lia e Carlos Zarattini ressalta a importância de investimentos e programas sociais para o desenvolvimento de Taquaritinga. As ações propostas pelos parlamentares demonstram o compromisso em buscar soluções que beneficiem a população local, promovendo o crescimento econômico e social da região.

Compartilhe esta notícia: