Rotary Club promove mais uma edição da melhor feijoada de Taquaritinga e região

Compartilhe esta notícia:

Evento gastronômico promete uma combinação perfeita de sabores para aguçar seu paladar.

Prepare-se para uma experiência gastronômica imperdível! O Rotary Club de Taquaritinga está organizando um evento especial para os amantes de uma boa feijoada. Marque essa data na sua agenda, pois você não vai querer perder essa oportunidade de saborear a melhor feijoada da cidade e região.

No dia 16 de Julho, um domingo repleto de sabores e momentos agradáveis, o Rotary Club de Taquaritinga abrirá suas portas para receber os apreciadores desse prato tradicional e saboroso. O valor do convite é de R$60 por pessoa, e as crianças até 7 anos não pagam.

Prepare-se para se deliciar com uma feijoada completa, preparada com ingredientes selecionados e muito cuidado. Além do feijão preto bem temperado, você poderá desfrutar de acompanhamentos irresistíveis, como arroz soltinho, vinagrete refrescante, torresmo crocante, couve fresquinha e uma deliciosa farofa. A combinação perfeita para aguçar seu paladar e satisfazer seu apetite.

Vale ressaltar que as bebidas não estão inclusas no valor do convite, mas fique tranquilo, pois haverá uma variedade de opções disponíveis para acompanhar sua refeição e harmonizar com os sabores da feijoada.

Os convites estão disponíveis com os companheiros do Rotary Club de Taquaritinga. Garanta o seu agora mesmo e não perca essa oportunidade de desfrutar de uma experiência gastronômica única. Aproveite para convidar familiares e amigos para compartilhar esse momento especial.

O evento promete ser um encontro animado, repleto de sabor, boa companhia e alegria. Parte da renda arrecadada será revertida em ações sociais promovidas pelo Rotary Club, contribuindo para causas nobres e transformando vidas.

Não perca essa chance de saborear a melhor feijoada da região e ainda contribuir para projetos sociais. Venha para o Rotary Club de Taquaritinga e desfrute de uma tarde inesquecível com uma comida de dar água na boca.

Compartilhe esta notícia: