Jogando Limpo – Depois da excelente apresentação

Compartilhe esta notícia:

→ Depois da excelente apresentação na cidade de Catanduva, na sexta-feira (9), quando venceu o time da casa por 2×1, o time de profissionais do CAT se prepara para mais um difícil compromisso na segundona paulista.

→ O próximo jogo dos cateanos será domingo (18), às 10h, na cidade de Batatais, contra o time da casa, último colocado no grupo 2, sem nenhuma chance de buscar a classificação para a fase seguinte da competição.

→ O elenco do CAT voltou aos treinamentos no início da semana, com o técnico Marcelo Marelli promovendo várias jogadas ensaiadas no setor ofensivo, com intuito de surpreender os batataenses, marcando os gols que podem levar o time à vitória.

→ Líder do grupo 2 e invicto no torneio até agora, o CAT está à frente dos demais adversários, somando 18 pontos ganhos, com chances de obter outros seis pontos, já que os compromissos serão em Batatais, contra o último colocado e depois em Taquaritinga, contra a Francana.

→ Na quarta colocação em termos gerais, o CAT tem à sua frente o Vocem, de Assis e a Penapolense, do grupo 1, ambos com 19 pontos ganhos e o Jabaquara, no grupo 3, que soma também 18 pontos ganhos.

→ Como a diferença de ponto é mínima, caso consiga vencer seus dois próximos jogos, provavelmente, o CAT será o primeiro colocado ao término da primeira fase, envolvendo os 36 times do campeonato.

Compartilhe esta notícia: