Na madrugada: Padaria é alvo de arrombamento durante a madrugada em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Elemento desconhecido destelha e arromba local, levando produtos e dinheiro.

Na última terça-feira (13), uma padaria localizada na Rua Marechal Deodoro, em Taquaritinga, foi alvo de um arrombamento durante a madrugada. Segundo relato da vítima, um indivíduo desconhecido destelhou parte do telhado do estabelecimento e, em seguida, arrombou o forro do imóvel comercial para ter acesso ao interior.

Durante a invasão, foram subtraídos 8 pacotes de cigarros, 3 fardos de cerveja e uma quantia de R$ 85,00 em moedas. A vítima compareceu à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência e relatar os detalhes do incidente.

Diante do ocorrido, a vítima solicitou pela manhã o conserto do forro do imóvel, buscando restabelecer a segurança e a integridade da padaria. A ação criminosa deixou prejuízos materiais e também um sentimento de insegurança para o proprietário do estabelecimento e a comunidade local, tendo em vista que esta é a segunda invasão ao estabelecimento em menos de dois meses.

A Polícia Civil está empenhada em esclarecer o caso e trabalha para garantir a tranquilidade e a segurança dos cidadãos de Taquaritinga. A expectativa é que, com o avanço das investigações, o autor do arrombamento seja identificado e responsabilizado, trazendo justiça à vítima e servindo como um exemplo de que ações criminosas não serão toleradas em nossa cidade.

Compartilhe esta notícia: