Comitiva de Santa Ernestina visita Bebedouro para conhecer Sistema Integrado de Segurança

Compartilhe esta notícia:

Autoridades buscam implementar medidas para aumentar a segurança em Santa Ernestina.

Na manhã desta terça-feira, uma comitiva liderada pelo prefeito de Santa Ernestina, Verô, juntamente com o vice-prefeito Zé do Tito e o presidente da Câmara, Ivaldo Ferreira (Neguinho), acompanhados pelos vereadores Silvio Egas, Luiz Carlos Bolognesi (Cebola), Vagner Palamin (Teti) e Carlos Eduardo Rodrigues (Carlinhos), realizou uma visita à cidade de Bebedouro com o objetivo de conhecer o “Sistema Integrado de Segurança”.

O projeto, criado pelo ex-prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, tem chamado a atenção pelo seu sucesso em proporcionar resultados positivos em um curto período de tempo, menos de 30 dias desde sua implementação. Durante a visita, Galvão teve a oportunidade de detalhar a implantação do sistema e seus resultados para as autoridades de Santa Ernestina.

O secretário de Segurança Pública de Bebedouro, Rogério Valverde, explicou minuciosamente como o sistema tem contribuído para a diminuição de ocorrências e para a agilidade nas ações da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. O monitoramento é realizado por meio de 200 câmeras estrategicamente distribuídas por toda a cidade, sendo coordenado pela GCM.

Impressionado com os resultados apresentados, o prefeito de Santa Ernestina, Verô, está avaliando a possibilidade de implementar um sistema semelhante em seu município. O objetivo é garantir uma maior segurança para toda a população, utilizando medidas modernas e eficazes.

A visita da comitiva de Santa Ernestina a Bebedouro demonstra o comprometimento das autoridades em buscar soluções inovadoras para a segurança da cidade. A troca de experiências entre os municípios fortalece a busca por estratégias eficientes e contribui para o bem-estar e tranquilidade da população. Em breve, os moradores de Santa Ernestina poderão contar com um sistema de monitoramento avançado, visando garantir a segurança de todos.

Compartilhe esta notícia: