UNIP Taquaritinga está com as inscrições abertas para as turmas do segundo semestre 2023

Compartilhe esta notícia:

Estudar é sempre a melhor opção, um investimento que trará benefícios em todos os aspectos, intelectual e profissionalmente. Afinal o conhecimento é a única coisa que ninguém pode tirar de nós!

A UNIP Taquaritinga, está com condições especiais para ingresso nas turmas de segundo semestre 2023. Aproveite para iniciar a sua graduação!

São diversos cursos EaD, em várias áreas do conhecimento, que levarão você a conquistar um diploma com a qualidade da universidade número 1 no mercado de trabalho e com valores acessíveis.

Na UNIP você tem tutoria para tirar as dúvidas 24h pelo 0800, o mesmo diploma do ensino presencial, biblioteca virtual com mais de 13 mil títulos disponíveis, material digital e todo o suporte do polo que fica na Rua Dos Domingues, 251 – Centro – Taquaritinga/SP.

São muitos os alunos que conquistaram seu diploma com a UNIP e nós estaremos aqui para te ajudar a também conquistar o seu!

Com o ensino à distância, se torna mais fácil conciliar os estudos com a rotina corrida do dia a dia. Com uma plataforma atual e tecnológica, você acessa suas aulas onde estiver e pode assistir quantas vezes precisar.

A UNIP Taquaritinga também valoriza a inserção dos estudantes no mercado de trabalho. A instituição estabelece parcerias com empresas locais, facilitando oportunidades de estágio e está atenta às demandas do mercado, ajudando seus alunos para os desafios do mundo profissional.

Se você busca uma instituição de ensino comprometida com a qualidade e que valoriza o crescimento pessoal e profissional de seus alunos, a UNIP Taquaritinga é a escolha certa. Venha fazer parte dessa comunidade acadêmica e trilhe o caminho para o sucesso.

Mais informações pelo WhatsApp 16 99992-0618

Mudar a sua história só depende de você.

A UNIP Taquaritinga está situada na Rua Dos Domingues, 251 – Centro – Taquaritinga/SP.

Compartilhe esta notícia: