Região: Policiais Militares prendem autor de furtos de fios e aparelhos eletrônicos em escola

Compartilhe esta notícia:

Ações Especiais de Polícia capturam indivíduo em flagrante durante patrulhamento na madrugada.

Na madrugada do último sábado (10), uma ação eficiente da equipe de Ações Especiais de Polícia (11° BAEP) resultou na prisão de um indivíduo responsável por furtos de fios e aparelhos eletrônicos em uma escola de Ribeirão Preto. Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram dois suspeitos pulando o muro e adentrando o estabelecimento.

Ao realizarem uma vistoria no interior da escola, os policiais constataram danos na tubulação da fiação elétrica, além de encontrar objetos espalhados pelo chão. Durante a varredura, um dos indivíduos foi localizado tentando se esconder. Em sua mochila, foram encontradas duas câmeras de monitoramento da escola, fios, um alicate corta fio e um alicate utilizados na prática do crime.

De acordo com o autor do furto, havia uma segunda pessoa envolvida no crime, mas esta não foi localizada. O indivíduo detido confessou que essa era a terceira vez que retornavam à escola para realizar furtos. Além disso, os policiais constataram que vários aparelhos de ar condicionado estavam desconectados e jogados pelo chão.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, e o indivíduo permanece à disposição da justiça pelo crime de furto. A rápida ação dos policiais militares do 11° BAEP resultou na interrupção das atividades criminosas e na prisão do autor, garantindo mais segurança para a comunidade escolar e para a população de Ribeirão Preto.

Compartilhe esta notícia: