Furto de celular em loja no centro de Taquaritinga é registrado na Delegacia de Polícia

Compartilhe esta notícia:

Autor desconhecido entra no estabelecimento e subtrai aparelho, desencadeando investigações.

Em uma primeira edição de registro de B.O. na Delegacia de Polícia, realizado na terça-feira, dia 6 de junho, um declarante compareceu informando ser o gerente de uma loja, localizada na Rua Prudente de Morais, local onde o autor, até o momento, pessoa desconhecida, entrou no estabelecimento comercial, subtraindo um aparelho de telefone celular que estava na mesa de mostruário.

De acordo com o funcionário, o autor quebrou o cabo do alarme, empreendendo fuga. Uma vendedora presenciou a ação, porém, não houve tempo hábil para quaisquer tipos de ação impeditiva, visto que o elemento saiu correndo. Na fuga, ele deixou cair um boleto bancário apresentado na unidade policial, com o nome do destinatário. O valor do aparelho é de R$ 2.199,00. O local possui sistema de imagens que filmou a ação.

No dia 9 de junho, em uma segunda edição de B.O., o gerente da loja retornou à Delegacia de Polícia, relatando que após feito um minucioso levantamento, verificaram que o aparelho celular acima descrito (Samsung, modelo Galaxy M53 5G, azul, novo), na realidade não foi o celular subtraído, pois foi localizado mais tarde dentro da loja. O celular furtado foi o aparelho Samsung A53 5G, de cor azul.

O caso parte agora para as investigações.

Compartilhe esta notícia: