Campanha do Agasalho 2023: Ação social segue acontecendo em Taquaritinga com o objetivo de aquecer os corações neste inverno

Compartilhe esta notícia:

Participe e faça a diferença na vida de quem mais precisa.

Com a chegada do inverno, surge também a oportunidade de demonstrar nossa solidariedade e aquecer o coração daqueles que enfrentam dias mais frios e difíceis. A Campanha do Agasalho 2023 está em andamento e convida a todos para participarem dessa corrente do bem e fazerem a diferença na vida de quem mais precisa.

A iniciativa busca arrecadar cobertores e agasalhos novos ou usados em boas condições, com o objetivo de garantir o conforto e o bem-estar das pessoas em situação de vulnerabilidade. Cada peça doada representa uma esperança renovada e um abraço caloroso para aqueles que precisam.

 

Diversos pontos de arrecadação estão disponíveis para receber as doações. Entre eles, destacam-se a Prefeitura Municipal, o Tiro de Guerra, a Delegacia de Defesa da Mulher, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Unimed. Esses locais são estratégicos para facilitar o acesso e a contribuição de todos que desejam fazer parte desse gesto solidário.

A Campanha do Agasalho é uma realização do Fundo Social de Taquaritinga, que trabalha incansavelmente para promover ações sociais e auxiliar aqueles que mais necessitam. Através da generosidade de cada doador, é possível transformar o inverno em um período mais acolhedor e amparar aqueles que enfrentam dificuldades nessa estação.

Portanto, convidamos você a se unir a essa corrente de solidariedade, separar aquelas peças de agasalho ou cobertores que estão em boas condições e fazer sua doação. Aqueça corações neste inverno e faça a diferença na vida de pessoas que precisam de um gesto de amor e cuidado.

Juntos, podemos tornar o inverno mais acolhedor e mostrar que a solidariedade é capaz de aquecer até mesmo os dias mais frios. Participe da Campanha do Agasalho 2023 e faça parte dessa corrente do bem.

Compartilhe esta notícia: