Clube Atlético Taquaritinga conquista vitória e segue líder na Segundona Paulista

Compartilhe esta notícia:

Torcida celebra classificação antecipada e empurra o time para a segunda fase da competição.

Foto: Guilherme Veiga

No último jogo realizado no estádio Silvio Salles, em Catanduva, na noite de ontem, sexta-feira, 9 de junho, o Clube Atlético Taquaritinga conquistou uma importante vitória contra os donos da casa, o Catanduva, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Diego e Gabriel, do Taquaritinga, enquanto Thiaguinho descontou para o Catanduva.

Com essa vitória, o Taquaritinga garantiu sua classificação antecipada para a próxima fase da competição e alcançou a liderança do Grupo A2, além de se tornar o líder geral do torneio, somando 18 pontos. Em seu grupo o time não pode mais ser alcançado pelo América, que possui apenas cinco pontos na tabela. Já o Catanduva ocupa a terceira posição, com 11 pontos.

Foto: Guilherme Veiga

Além do bom desempenho em campo, um destaque especial foi a animada festa promovida pela torcida Jovem Garra do Leão nas arquibancadas do estádio Silvio Salles. Os torcedores do Taquaritinga cantaram, vibraram e festejaram a vitória, impulsionando cada vez mais o time para as próximas fases da competição.

Na primeira fase do torneio, os 36 times participantes foram divididos em seis grupos, cada um com seis equipes. As equipes se enfrentaram em turno e returno ao longo de dez rodadas. Ao final dessa fase, os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, também dividida em grupos.

Foto: Guilherme Veiga

O Clube Atlético Taquaritinga tem mostrado um desempenho sólido e determinação ao longo da competição, conquistando resultados expressivos e contando com o apoio fervoroso de sua torcida. A liderança na tabela e a classificação antecipada para a próxima fase demonstram a força e qualidade do time.

Agora, o Taquaritinga se prepara para enfrentar os desafios da segunda fase, buscando manter o ritmo e a determinação para avançar cada vez mais no torneio, antes disso, porém o CAT tem ainda mais dois compromissos nesta primeira fase, diante de Batatais (fora) e Francana (casa). A torcida continua sendo fundamental nessa jornada, apoiando e incentivando o time em cada partida.

Parabenizamos o Clube Atlético Taquaritinga pela vitória e desempenho até o momento, e desejamos sucesso na sequência da competição. Que o Leão siga rugindo forte e representando bem nossa cidade!

Foto: Guilherme Veiga
Compartilhe esta notícia: