Motocicleta com documentação irregular é apreendida pela PM

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia no feriado de 8 de junho, os policiais militares sargento Marques e cabo Cabrera, informando que efetuavam patrulhamento pela Rua Dona Elvira Sargi Monteiro, momento em que avistaram uma motocicleta trafegando pela via pública ocupada por um condutor.

Os PMs notaram que os retrovisores da motocicleta estavam voltados para dentro e que o escapamento estava com descarga livre, razão pela qual foi dado sinal de parada, o qual estacionou o veículo e a pessoa identificada.

Solicitado os documentos pessoais e da motocicleta, disse que não estava portando a documentação da moto, apresentando apenas uma cópia (Xerox) de sua C.N.H. Em pesquisa junto à Prodesp, verificou-se que a documentação da motocicleta estava irregular (licenciamento atrasado), enquanto que a documentação da C.N.H. estava irregular, constando como vencida, desde 25 de setembro de 2022. Porém, a cópia constava como data de vencimento 25 de setembro de 2023, ou seja, divergência na data do vencimento.

Indagado sobre a situação de sua C.N.H., o elemento disse que a mesma venceu em 2022 e que havia uma suspensão a ser cumprida antes de entregar a C.N.H. ao Detran. Que apenas tirou uma cópia, sendo a mesma apreendida pelos PMs, e apresentada na Delegacia de Polícia, onde seria feita uma melhor apuração dos fatos. Quanto à motocicleta, os PMs recolheram a mesma junto a um barracão na cidade, devido a irregularidades administrativas.

Compartilhe esta notícia: