Futebol em destaque: Clube Atlético Taquaritinga agita o final de semana com jogos emocionantes

Compartilhe esta notícia:

Equipes das categorias de base e profissional entram em campo em busca de vitórias e evolução.

O Clube Atlético Taquaritinga está preparando um final de semana repleto de jogos para os amantes do futebol na cidade. Compartilhando emoções e talentos, as equipes Sub-15, Sub-17, Sub-20, Sub-23 e as categorias Sub-11 e Sub-13 enfrentarão adversários em partidas que prometem muita intensidade e competitividade.

No sábado, dia 3 de junho, a bola rola no Estádio Taquarão com o confronto entre o CAT e o São Carlense. Pela manhã, a equipe Sub-15 entra em campo às 9h, seguida pelo Sub-17 às 11h. A entrada para esses jogos é a doação de 1kg de alimento não perecível, uma excelente oportunidade para apoiar o time local e contribuir com a solidariedade.

A tarde de sábado também será movimentada no Estádio Taquarão, com a partida entre CAT e Catanduvense pela categoria Sub-20. O pontapé inicial está marcado para as 15h, e também será solicitada a doação de 1kg de alimento para acesso ao jogo. Será uma oportunidade para acompanhar o talento dos jovens atletas e torcer pelo sucesso do time taquaritinguense.

No domingo, o destaque fica por conta do confronto entre CAT e Internacional, válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na categoria Sub-23. A partida terá início às 10h, no Estádio Taquarão, e contará com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Youtube Futebol Paulista. Essa é uma ótima chance para acompanhar o desempenho da equipe profissional do Clube Atlético Taquaritinga e torcer por uma grande vitória.

E não podemos esquecer das categorias mais jovens! Também no domingo, o Internacional receberá o CAT para os jogos das categorias Sub-11 e Sub-13. As partidas estão marcadas para as 9h e 10h30, respectivamente, no Estádio Sócrates Stamato. Será uma oportunidade para prestigiar o desenvolvimento dos futuros talentos do futebol.

Com uma agenda repleta de jogos, o Clube Atlético Taquaritinga mostra a força e a dedicação do futebol local. Os jogadores, comissões técnicas e dirigentes estão empenhados em proporcionar grandes espetáculos esportivos e representar a cidade da melhor maneira possível.

Portanto, não perca a oportunidade de vivenciar momentos de emoção e apoiar o futebol taquaritinguense. Compareça aos estádios, torça, vibre e mostre seu apoio aos talentos em campo. Afinal, é com a força e o apoio da torcida que o Clube Atlético Taquaritinga se fortalece e busca alcançar novas conquistas.

Compartilhe esta notícia: