PMs encontram dinheiro, celular e droga com elemento em bairro da cidade

Compartilhe esta notícia:

Na terça-feira (30), os policiais militares Alves e Rodinei compareceram na Delegacia de Polícia, noticiando que se encontravam de serviço na manhã daquele dia, realizando patrulhamento no Jardim do Bosque, quando na Rua Oswaldo Pedroso Peretti, local de alta incidência de tráfico de entorpecentes, avistaram um elemento mexendo no mato existente junto à guia da calçada localizada defronte uma área verde.

O indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura policial, atravessou a rua, aproximando-se de uma residência localizada defronte ao local dos fatos. Revistado pelos PMs, foi encontrado em poder do elemento a quantia de R$ 84,00 e um aparelho celular. Na sequência, o depoente foi até o local onde o indiciado mexia, localizando uma embalagem plástica, de cor preta, contendo, em seu interior, 44 microtubos plásticos, tipo eppendorf, com cocaína.

Indagados sobre o ocorrido, o elemento teria se limitado a dizer que estava no horário e local errados, sendo que aguardava ali a chegada de um amigo, para juntos fumarem maconha. A informação do depoente é que o elemento não é conhecido nos meios policiais e pelo que se soube, trabalha no turno da noite em uma empresa na cidade.

Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: