Vereador cobra ações sobre a baixa qualidade do serviço em rotatória de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Requerimento apresentado na Câmara Municipal busca respostas e medidas urgentes para garantir segurança viária.

Na última segunda-feira, dia 22 de maio, durante a realização da 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, um requerimento apresentado pelo vereador Dr. Valmir Carrilho chamou a atenção dos presentes. O parlamentar questionou o prefeito sobre as providências tomadas diante da baixa qualidade do serviço realizado na rotatória da Avenida Dr. Paulo Zuppani, que dá acesso ao Jardim Santa Ignez, além de solicitar ações imediatas para garantir a conservação e a segurança dos motoristas que transitam naquela via.

Dr. Valmir Carrilho Marciano – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A qualidade dos serviços públicos é uma preocupação constante da população, e a manutenção adequada das vias e dos pontos de acesso é fundamental para garantir a segurança viária. No caso da rotatória em questão, o vereador Dr. Valmir Carrilho observou que o serviço realizado apresentou desqualificação, evidenciando a falta de conservação e os riscos que isso representa para os motoristas que utilizam aquele trecho.

Através do requerimento, o vereador busca informações detalhadas sobre as medidas adotadas pelo Poder Executivo em relação à empresa responsável pela execução do serviço na rotatória. Além disso, o parlamentar solicita que sejam tomadas providências urgentes para solucionar as condições precárias de conservação do local, a fim de evitar possíveis acidentes e garantir a segurança dos cidadãos.

A Câmara Municipal de Taquaritinga exerce um importante papel na fiscalização dos serviços públicos e na defesa dos interesses da população. Ao apresentar o requerimento, o vereador Dr. Valmir Carrilho demonstra seu compromisso em zelar pelo bem-estar e pela segurança dos munícipes, buscando esclarecimentos sobre a situação da rotatória e exigindo ações efetivas para a resolução do problema.

Aguarda-se agora a resposta do prefeito ao requerimento apresentado, que fornecerá informações sobre as providências já tomadas e os planos futuros para solucionar a desqualificação do serviço na rotatória. A população de Taquaritinga acompanha de perto essa questão, pois a segurança viária é um direito essencial e a conservação adequada das vias é fundamental para garantir a fluidez do trânsito e a tranquilidade dos motoristas.

A atuação dos vereadores, representantes eleitos pelos cidadãos, é fundamental para o bom funcionamento do município. Ao cobrar ações e transparência por parte do Poder Executivo, o vereador Dr. Valmir Carrilho cumpre seu papel de fiscalizador e porta-voz da população, buscando soluções efetivas para os problemas enfrentados no município.

Compartilhe esta notícia: