Taquaritinga brilha nos Jogos da Melhor Idade 2023 com primeira medalha de prata no tênis de campo

Compartilhe esta notícia:

Competidores do Centro de Convivência do Idoso avançam em diversas modalidades.

Taquaritinga celebrou sua primeira conquista nos Jogos da Melhor Idade 2023, realizados em Barretos, na manhã desta quarta-feira (24). Os atletas Tsikashi Ogata e Jair Marconato brilharam nas quadras de tênis de campo, conquistando a medalha de prata e colocando Taquaritinga no pódio.

A dupla taquaritinguense demonstrou habilidade e garra durante toda a competição, enfrentando adversários de diferentes cidades. Com um desempenho consistente e técnica apurada, Tsikashi Ogata e Jair Marconato alcançaram a segunda posição, orgulhando a todos os torcedores e representando bem o município.

Além do tênis de campo, os atletas do Centro de Convivência do Idoso de Taquaritinga mostraram um excelente desempenho em outras modalidades. Nas competições de Malha, Dominó masculino e feminino, Damas e Buraco, nossos representantes garantiram suas vagas para a próxima fase, demonstrando talento e dedicação em cada disputa.

A participação ativa dos idosos taquaritinguenses nos Jogos da Melhor Idade é uma demonstração de que o esporte e a competição não têm idade. Os atletas da cidade têm se destacado nas mais diversas modalidades, levando o nome de Taquaritinga para além das fronteiras municipais.

Os Jogos da Melhor Idade proporcionam momentos de alegria, integração e superação para os participantes, estimulando a prática esportiva e o convívio social entre os idosos. Além disso, evidenciam a importância do cuidado com a saúde e o bem-estar em todas as fases da vida.

Os representantes de Taquaritinga seguem confiantes e motivados para as próximas etapas da competição, buscando novas conquistas e levando consigo o espírito esportivo e o orgulho de representar a cidade. A torcida taquaritinguense está cada vez mais engajada e unida em apoio aos atletas, reconhecendo o esforço e a dedicação de cada um deles.

Aos atletas Tsikashi Ogata, Jair Marconato e todos os competidores do Centro de Convivência do Idoso de Taquaritinga os parabéns pelos resultados alcançados até o momento. Que essa seja apenas a primeira de muitas medalhas e vitórias para nossa cidade nos Jogos da Melhor Idade 2023. Vamos torcer e vibrar juntos por cada conquista!

Compartilhe esta notícia: