Motorista é preso após tombar caminhão com carga de açúcar furtada em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Ação policial revela esquema de roubo de cargas na região

Na tarde de sábado, uma equipe de Policiais Militares de Ribeirão Preto realizou a prisão de um motorista após ele tombar um caminhão carregado com açúcar, que posteriormente foi identificado como produto de furto.

Os policiais foram acionados pelo COPOM para atender a um chamado de acidente de trânsito. No entanto, ao chegarem ao local, ficaram intrigados com as condições precárias em que o veículo se encontrava e a forma desordenada com que os sacos de açúcar estavam amarrados.

Levando em consideração informações prévias sobre roubos de cargas ocorrendo na região da linha férrea, os policiais decidiram realizar uma consulta minuciosa sobre o veículo, a carga e o motorista. Após as investigações, foi confirmado que o açúcar transportado no caminhão era proveniente de furto e que o motorista em questão estava sendo procurado pela justiça.

Essa ação policial não apenas resultou na prisão do motorista envolvido no esquema de roubo de cargas, mas também evidenciou a existência de um esquema criminoso atuante na região, responsável pelo furto de cargas de grande valor econômico.

O combate ao roubo de cargas é uma preocupação constante das autoridades de segurança pública. Essa prática criminosa não apenas gera prejuízos financeiros para as empresas, mas também coloca em risco a integridade física dos motoristas e demais envolvidos nas ocorrências.

A Polícia Militar de Ribeirão Preto continuará trabalhando de forma incansável para coibir esse tipo de crime e garantir a segurança da população e do setor de transporte de cargas. Ações como essa reafirmam o compromisso da polícia em manter a ordem e a tranquilidade na região, promovendo a justiça e protegendo a sociedade.

Compartilhe esta notícia: